Estores2

Estores

IMG_20160720_161248 IMG_20160720_161313

 

 

 

 

ESTORES

Os estores de rolo podem ser comercializados em tecidos (Screen, translúcidos, semi-opacos e black-outs) com um perfil de alumínio na base pode ser lacado a qualquer cor que pode ficar visível ou por dentro do tecido escolhido; é um estore fácil de instalar e versátil tanto na colocação como nos modos de manuseamento que poderá ser de mola, por corrente, por manivela, eléctricos ou com comandado a distancia; é um estore moderno que se enquadra em todo o tipo de habitação desde a tradicional aos mais modernos projectos de arquitectura cubista entre outras.

Sistema de corrente: O mais usual de todos por ser pratico e reversível e pode descer milimetricamente podendo deste modo parar onde desejar, minuciosamente; é aconcelhavel como largura máxima 3 metros, com uma mola de compensação no interior do tubo para auxiliar o peso do estore.

Sistema Eléctrico: Sistema adoptado pela arquitectura moderna pela sua versatilidade tanto nos sistemas de domótica como por comando à distância ou interruptor de parede, enquadrando-se deste modo no acabamento perfeito da habitação; é aconselhável também para vãos de grandes dimensões (máximo de 4.75 metros de largura) tanto em altura como em largura, ou locais de difícil acesso, com o sistema motorizado pode programar varias subidas diárias do estore e graças ao seu movimento suave e regular a durabilidade do estore é notória.

Sistema de manivela: Vem responder às exigências da construção moderna, onde não se consegue instalar estores com comando eléctrico mas salvaguardando do mesmo modo grandes dimensões (máximo de 4.75 metros de largura) reduzindo o esforço de manuseamento, podendo ser com sistema de manivela fixa ou amovível para o caso de evitar a utilização abusiva em locais públicos.

Rolo Caixa e Guias: sistema que veio responder as exigências do mercado da construção, protegendo e embelezando as fachadas de edifícios permitindo fabricar estores de grandes dimensões, podendo ser aplicado tanto no interior como no exterior com guias laterais ou com varão estabilizador.

As caixas e as calhas laterais vieram responder ás exigências da construção moderna, embelezando, protegendo e permitindo fabricar estores de grandes dimensões com aplicação no interior e exterior.

A selecção das caixas varia com os seguintes factores:

1. Ø do tubo a utilizar depende da altura e largura do estore

2. Com ou sem calhas laterais (estas com opérculos ou varão estabilizador)

3. Tipo de tecido (espessura)

A instalação de calhas ou guias laterais (varão ou cabo aço) aumenta as performances do seu estore, pois permite fabricar dimensões maiores, permite fazer opacidade, permite uma estabilização do tecido durante o seu enrolamento.

As caixas estão desenhadas para receber qualquer tipo de calhas laterais ou guias (cabo aço Ø2,5 mm, varão aço inox Ø3, 4 ou 5 mm).

No seu projecto, escolha o sistema (corrente, manivela ou eléctrico) que mais se adapta ás suas exigências de conforto, modernidade e inovação e transforme a sua casa, o seu local de trabalho, o seu ginásio, num local privilegiado, contribuindo para o seu bem-estar.

Estores Laminados

O Veneziano em laminas de alumínio horizontais é um produto versátil prático e económico com uma grande variedade de cores e acabamentos (mate, brilho, pérola, imitação de madeira…) que pode ser fornecido em 3 tipos de laminas 15, 25 e 50 mm oferecendo deste modo múltiplas alternativas para o enquadramento da decoração da habitação.

Vantagens
• Vasta colecção e cores e desenhos exclusivos.
• Possibilidade de varias tonalidades de laminas no mesmo estore
• Todos os componentes a cor escolhida
• Montagem Fácil
• Cómodo no seu manuseamento
• Possibilidade de Motorizar
• Aplicação entre vidros
• Fecho perfeito das laminas
• Laminas fortes e resistentes
Laminados Madeira

A madeira é um produto natural o que implica que haja possibilidade de pequenas irregularidades na cor, estrutura ou forma e são essas as características que o definem e faz com que este artigo tenha a beleza que o caracteriza. Não é aconselhável colocar as venezianas de madeira em locais húmidos ou directamente sobre os radiadores. Os venezianos de madeira são comercializados em 16 tipos de cores desde cores de madeira natural aos pintados mate. Os venezianos de madeira são comercializados em laminas de 50 mm tendo como opção o sistema com cintas para segurar as laminas ou fio, sendo que os comandos serão a cor desse mesmo sistema escolhido.
Vantagens

Desenho excepcional
– efeito Quente e natural
– Cores de madeira natural
– Todos os componentes têm a cor aproximada da escolhida para a lâmina
– Vários tipos de accionamento do estore
– Possibilidade de accionamento com motor
– Madeiras de excelente qualidade
– Potente mecanismo de accionamento e de alta durabilidade
– Capa especial de laca acrílica resistente aos riscos e raios UV
– Fácil na limpeza aplicação e manutenção.

Estores Verticais

Tela PVC

É um estore versátil (pode ser colocado inclinado ou em escadas assim como ter varias medidas de lâminas na mesma largura), económico (qualidade preço bastante acessível e de fácil reparação e substituição das lâminas) e duradouro (devido a só ter as telas em PVC expostas ao sol e todo o seu sistema e fios estarem tapados por uma guia em alumínio), de fácil limpeza devido às laminas de PVC poderem ser lavadas com um pano húmido.

Vertical Tecido

É um estore versátil (pode ser colocado inclinado ou em escadas assim como ter várias medidas de lâminas na mesma largura) económico (qualidade preço bastante acessível e de fácil reparação e substituição das lâminas) e duradouro (devido a só ter as telas em PVC expostas ao sol e todo o seu sistema e fios estarem tapados por uma guia em alumínio).